Francamente, não sei se apenas jogo um jogo que me dá prazer.
Não sei se é seguro. Não sei o que quero para toda vida, creio que nunca saberei. Mas sei o desejo do presente imediato.
Não sei o que sinto quando faço uma verdadeira dissecação, nem tão pouco sei o que sentirei depois. Não sei o presente nem o futuro, esse que nem sei se existe ou se vai existir. Não sei se serei mais feliz de qualquer outra forma.
Não sei o que esperar, nem de mim. Não sei se apenas me sinto a ser posta a prova.
Mas a honestidade está sempre presente. Sem mentiras, mas talvez sem dizer tudo. "You are a good boy." In that time was so true, but after all, that mean have changed.
Sei o que faria neste momento porque existe alguém que valoriza do outro lado, que mete à prova um futuro e que me faz crer que existe um jogo, que nunca teve tanto a meio. Sem intenção. Mas daqui há um coração e uma alma que valoriza cada esforço e que talvez por isso se sente valorizada. "Nunca antes!" é algo que custa a ouvir, mas é algo que muito mais te aproxima do que te afasta.
E porque há pessoas que devem obrigatoriamente ser excluídas do jogo. Que já tiveram o seu papel, tão divinal quanto inútil. Pessoas que por si próprias são nada e que a verdadeira felicidade não trazem, a ninguém. Sendo bem clara, há peças que terão de ser definitivamente excluídas.
Cansada, darei descanso a mim mesma, amanhã é outro dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário